Em Destaque

A PHYGITALL Soluções em Internet das Coisas, empresa associada da ABINC, é a Nº 1 no ranking

das Top 5 IoT da lista anual do Movimento 100 Open Startups.

A PHYGITALL aparece em 1º lugar na lista das Top 5 IoT junto com 2 empresas brasileiras, a Sensor Box de Vila Velha – ES, e a Nimbus Tecnologias de Rio Negrinho – SC, Além da startup chilena FRACTTAL e a startup Neewee de Bengaluru da Índia.

Segue o link do site do 100 Open: https://www.openstartups.net/br-pt/ranking/

O Ranking 100 Open Startups Brasil é a publicação oficial realizada pelo movimento 100 Open Startups desde 2016, que anualmente destaca as startups mais atraentes para o mercado corporativo brasileiro e é usado como referência por grandes empresas e investidores nacionais e internacionais.
Os resultados destes 3 anos do movimento 100 Open Startups já geraram mais de 2.000 contratos entre startups e grandes empresas, impulsionando o ecossistema brasileiro de inovação, e despertando a atenção da comunidade internacional para a efetividade do método que se tornou caso de estudo de renomadas universidades como Katz School of Business, Pittsburgh University e The Darden School, University of Virginia.

O ranking anual das 100 Open Startups é resultado de um processo de avaliação que envolve aceleradoras, investidores e grandes empresas, que reconhece as startups mais atraente e que mais despertaram interesse em grandes instituições.
Em números, o estudo envolveu 4.600 startups ativas, 9000 executivos avaliadores, 800 grandes empresas conectadas e 32 mil avaliações registradas. Participaram do ranking 451 cidades, em 35 países.

O relatório também apontou IoT – Internet das Coisas com forte tendência de crescimento junto com Marketplace, Big Data, Biotech, Visão Computacional, Realidade Virtual e Realidade Aumentada.

Mais

Veja também

Close