Notícias

Comitê de Redes avança discussões sobre Consulta Pública da Anatel

Iniciamos em setembro, junto com os associados, inúmeras reuniões para discutir a Consulta Pública No. 31 da Anatel– Tomada de Subsídios (veja aqui), relativa a Reavaliação da regulamentação visando à expansão das aplicações IoT.

A partir destas reuniões, iremos redigir a carta com as contribuições da ABINC no sentido de assegurar que os prestadores sejam tratados de forma diferentes, a depender de seus modelos de outorga e licenças, estimulando assim, a competição do mercado de M2M/IoT, frente à prestadoras de serviços existentes e novos entrantes no mercado.

Tivemos até o momento 3 reuniões mediadas pelo comitê, com a participação de mais de 20 membros e colaboradores não associados à Abinc. Nesta semana trabalharemos na edição da carta, para que seja enviada até o dia 12/10, data final da CP.

Durante as próximas semanas iremos fazer o acompanhamento da Consulta Pública e também programar novas reuniões do Grupo,  para discutirmos as novas iniciativas (eventos, estudos, contribuições) que queremos incentivar e promover nos próximos meses.

Caso seja associado e deseje participar dessa próxima reunião enviar email para [email protected]

Tags
Mais

Veja também

Close