Sudha Jamthe pela primeira vez no Brasil! Oportunidade única! Inscreva-se agora! Workshop: A Visão de Negócios de Dados de Veículos Conectados e Autônomo

Atividade Complementar do ABINC Summit – Conexão IoT

Instrutora: Sudha Jamthe, CEO IoTDisruptions.com & Futurista em Tecnologia.

Data: 24 de junho de 2019 das 14h00 às 17h00.

Localidade: MSM Brooklin – Meliá Hotels International – Rua Heinrich Hertz, 14 Piso Intermediário – Brooklin Novo, CEP 04575-000, São Paulo.

Para quem é

Este é um workshop pago e aberto a todos os interessados no tema, não apenas restrito a profissionais do setor automotivo. Todos os interessados em novos modelos de negócios e análise de dados estão convidados a participar desse workshop de uma área que terá um grande crescimento e demanda no futuro. Não é necessária experiência em Análise de Dados e Programação para participar do workshop.

Objetivos do workshop:

Como a Internet das Coisas (IoT) pode auxiliar no tema de veículos conectados e autônomos? Venha descobrir como os dados podem auxiliar nesse tema. Com esse novo modelo, é possível identificar uma nova onda de disrupção em diversas indústrias como: operadores de telecom, automotiva, logística, energia, bens de consumo, saúde, e até mesmo em mobilidade, entre outras. Entenda como os dados auxiliam o Digital Twin, o V2X (Vehicle to Everything), e a inteligência artificial (AI) para nos guiar para o conceito de smart mobility.veículos autônomos, os seus impactos na cadeia de valor das indústrias, com foco em estimular as oportunidades de inovação para empresas e empreendedores.

Resumo:

Será uma sessão de 3 horas de duração onde os participantes serão divididos em grupos para idealizar e construir um business plan no tema de dados em veículos.

1ª parte: Ideação para entender as aplicações de dados em veículos nos dias de hoje e um guia para montar um business plan de um novo modelo no formato Canvas.

2ª parte: Os grupos serão convidados a apresentar seu business plan para os demais participantes com direito a feedback.

3ª parte: Discussão em grupo de como fazer uso do business plan no seu dia-a-dia na empresa e na sua carreria profissional, acompanhado de plano de próximos passos.

Sessão de demonstração:

Os dados são as principais fontes de informação para a inteligência artificial (AI) que gerencia os carros autônomos. Sudha Jamthe irá apresentar uma amostragem do que são esses dados e os diferentes tipos envolvidos.

Em adicional, o engenheiro Dalton Oliveira, consultor, mentor, e palestrante global em transformação digital da Wardston Consulting fará demonstração de um sistema capaz de processar o reconhecimento de objetos através de visão computacional, que faz parte do bloco cognitivo dos carros autônomos.

Tal sistema, baseado em inteligência artificial (AI), faz uso de visão computacional (CV) e algorítmos de machine learning (ML) treinados para reconhecimento de objetos. E, quando da integração com demais sistemas, sensores, e internet das coisas (IoT), faz com que os dados dos carros conectados sejam processados de tal forma que os carros sejam capazes de tomar decisões, tornando-os autônomos – esta técnica é chamada de deep learning (DL).

Além dos dados coletados e gerados serem insumos para esse complexo ecossistema, tais dados podem ser utilizados para diversos fins como, por exemplo, insights e inputs para compor sistemas de cidades inteligentes (smart cities).

O que os alunos falam dos cursos e workshops da Sudha Jamthe?

“O curso abrange lacunas entre tecnologia e negócios; considerações essenciais para desenvolver negócios em veículos autônomos. Sudha fez uma imersão e está muito inserida no contexto de veículos autônomos. Uma prova disso é o seu networking – com palestrantes pioneiros no assunto. Ela sabe como engajar os alunos participantes. Acredito que o conteúdo pode interessar vários públicos: TI, jurídico, designers, experts em mapas digitais, profissionais das áreas de wireless e dados, e até mesmo os fãs de veículos. Eu recomendo fortemente este curso”.

Heather Wasserlein, ex-Yahoo e atualmente Gerente de Produto, Apporto

“Sudha consegue extrair o máximos dos seus alunos. Ela encoraja a todos para seguir seus sonhos e suas paixões”.

Henry Lau, ex-Google / ex-Nvidia e atualmente Head de Inovação da Undercover Insights

“O curso provê uma excelente experiência no tema”.

Richard Meyers, Gerente de Projetos, Plickers & Membro do Board da “The Street Smarts”

 

Preço: R$ 900,00 /por pessoa

Para se inscrever acesse: http://meetu.ps/e/GSmFs/1SKLk/f

 

Contato:

Qualquer dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para [email protected]

Sudha Jamthe – Diretora, DriverlessWorldSchool.com
[email protected]
+1 (510) 288-8702

Sudha Jamthe pela primeira vez no Brasil! Oportunidade única! Inscreva-se agora!

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Receba as últimas notícias sobre IoT

GRANDE OPORTUNIDADE Patrocine

Exponha a sua marca e soluções para um público formado por executivos c-level tomadores de decisão no maior evento sobre IOT do Brasil. Não perca tempo, restam poucas vagas!

PATROCINE

Entre em contato com a nossa executivo de contas, caso tenha interesse em patrocinar o primeiro e maior Summit de IOT do Brasil:

Carolina Valente