WEBINAR DO COMITÊ DE AUTO E MOBILIDADE

Tema: Mobilidade e IOT nas Cidades Inteligentes 13/09/2023 às 16h Inscreva-se: https://materiais.abinc.org.br/webinar-comite-de-auto-e-mobilidade-2023

Saúde de IA – Uma experiência Dell Technologies

Blue Tree Premium - Verbo Divino R. Verbo Divino, 1323 - Chácara Santo Antônio, São Paulo, SP, Brasil

A Dell Technologies e a Intel® convida parceiros, associados e clientes para uma imersão nas principais tendências da Tecnologia de Informação (TI) e Inteligência Artificial (IA) para o segmento da Saúde, através da apresentação de dois painéis e muito conteúdo. Confirmando a participação, o inscrito já estará selecionado para uma visita ao Centro de Soluções da Dell …

Saúde de IA – Uma experiência Dell Technologies Leia mais »

PUC-Campinas: Lançamento do “Programa AIoT Lab Brasil”

A PUC-Campinas, de olho no mundo do trabalho e na rápida evolução da tecnologia, lança, por meio do Mescla, em parceria com a JumpCorp, no próximo dia 19 de fevereiro, o “Programa AIoT Lab Brasil”. A iniciativa prevê a capacitação de profissionais para a criação de tecnologias nas áreas de internet das coisas (IoT) e inteligência artificial …

PUC-Campinas: Lançamento do “Programa AIoT Lab Brasil” Leia mais »

ConnecTEG24

Casa Pompéia Av. Pompéia, 681 - Pompeia, São Paulo, SP, Brasil

04 e 05 de Março de 2024 , Um evento transformador sobre Internet das Coisas + Inteligência Artificial Casos reais de IoT + AI na prática Inscreva-se!

Prévia da Inauguração do IDSA Hub Brazil ABINC no Inovabra, em São Paulo

Inovabra R. da Consolação, 2302 - Consolação,, São Paulo, SP, Brasil

No dia 20 de março, às 18h, o Inovabra sediará o lançamento de uma iniciativa conjunta entre a Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC) e a International Data Spaces Association (IDSA). Sebastian Steinbuß, representante da IDSA, estará presente no evento, que marcará a união de forças das duas associações na missão de viabilizar o …

Prévia da Inauguração do IDSA Hub Brazil ABINC no Inovabra, em São Paulo Leia mais »

Webinar: “Impacto da desativação das redes 2G/3G no ecossistema do IoT”

No próximo dia 27/03, a KORE Wireless, com colaboração da ABINC, promoverá um webinar exclusivo sobre o “Impacto da Desativação das Redes 2G/3G no Ecossistema do IoT' do Brasil. Com a participação de importantes vozes do setor, o evento trará uma análise profunda com perspectivas da Anatel, fabricantes de hardware e fornecedores de conectividade. Descubra as estratégias e desafios para a transição …

Webinar: “Impacto da desativação das redes 2G/3G no ecossistema do IoT” Leia mais »

Café da Manhã

Tema: Fim do 2G e 3G. Quais os impactos? Presencial SP / Hybrido  

Rolar para cima