CSC GovTech

Cenrto de Convenções Frei Caneca R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo, SP, Brasil

A ABINC marcará presença no principal encontro de soluções digitais para o setor público!🏛 Em 29 de abril, o CSC GovTech e o FutureTech ocorrerão ao mesmo tempo, concentrando-se nas tendências tecnológicas que estão moldando o Brasil, com destaque para a inovação em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental. 🎟Garanta sua vaga: https://evento.connectedsmartcities.com.br/csc-govtech/

Agrishow

Agrishow Ribeirão Preto Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 -, Ribeirão Preto, SP, Brasil

FEIRA PRESENCIAL 29 de abril a 03 de Maio de 2024 Horário: 8h às 18h Ribeirão Preto - SP - Brasil   Uma das maiores feiras de agronegócio, a Agrishow reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e …

Agrishow Leia mais »

Barcelona Cybersecurity Congress

GRAN VIA VENUE C.Gran Vía, 46, Planta 2, 28013, Madri, Espanha

Mergulhe no Congresso #Cybersecurity de Barcelona! Participe do #BCC24 para uma combinação emocionante de um congresso dinâmico e uma ampla zona de exposição. Como #expositor, mostre suas soluções inovadoras para um público global ansioso por explorar o futuro da segurança. Como #visitante, obtenha insights incomparáveis ​​de líderes do setor, experimente demonstrações ao vivo e conecte-se …

Barcelona Cybersecurity Congress Leia mais »

IoT Solutions Congress Brasil

Transamérica Expo Center Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro,, São Paulo, SP, Brasil

O IOT Solutions Congress Brasil é a edição brasileira do IOT Solutions World Congress, um encontro internacional anual para líderes da indústria, especialistas em tecnologia e profissionais C-level. Organizado pelo iCities e Fira Barcelona International com o apoio da Prefeitura de São Paulo e da SP Negócios será realizado pela primeira vez nos dias 06 …

IoT Solutions Congress Brasil Leia mais »

Rolar para cima